![]() |
Imagem Ilustrativa |
— Ele entrou de “bucha”. Não é da índole dele fazer mal, ele tira a roupa do corpo para ajudar o próximo. Tanto é que ele mesmo levou a vítima em casa, entregou diretamente para o pai, mãe e avó. Que vítima entraria no carro de seu algoz assim? Mesmo na segurança do lar, ela não falou para os pais que ele tinha feito mal para ela. Quando ele a levou em casa, nem desconfiava que era a mesma garota que estava desacordada dias antes.
De acordo com ele, a foto em que Raphael aparece ao lado da vítima nua foi um erro, mas o irmão já chegou ao local quando a jovem estava desacordada:
— Ele é brincalhão demais. Foi uma brincadeira para ele, uma infelicidade. Depois, ele mesmo resolveu se entregar à polícia. Isso mostra que ele é inocente.
O policial diz que toda a família sente as consequências, mas que tem esperanças:
— Minha mãe está destruída, só consegue chorar. Os amigos querem fazer essa festa para conseguirem pagar o advogado, já que nossa família não tem condições para isso. Eu tenho esperança em Deus, acredito na Justiça e que tudo vai ser esclarecido. Só quero abraçar meu irmão.
A família espera que Raphael seja liberado da prisão na semana que vem.
'Foi coisa instintiva'
Em uma entrevista, Raphael descreveu o fato de ter posado para o a foto — em que aparece sorridente, com a língua de fora — como uma “coisa instintiva”. Na mesma entrevista ao programa “SBT Rio”, ele negou ter mantido relação sexual com a vítima.
Na versão dele, a adolescente já estava desacordada quando ele chegou à comunidade, no domingo, dia 22 de maio. Ainda segundo o suspeito, ele estava com Raí de Souza, também preso, quando um traficante da região conhecido como Jeffinho alertou para a presença da adolescente no interior do local conhecido como “abatedouro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário