Em entrevista recente a Recôncavo FM, o vereador Marcos Muniz, conhecido Chispita (DEM) questionou a respeito da premiação do campeonato municipal de futebol de Santo Antônio de Jesus. Motocicletas foram apresentadas aos esportistas como forma de premiação. Aderbal Lopes, presidente da Liga pontuou que irregularidades foram apontadas em uma sindicância feita na Liga e acarretou à dificuldade a antiga gestão
, que segundo colocou, foi administrada pelo então vereador, “fizemos um campeonato com recursos adquiridos com a inscrição de atletas e clubes, arrecadação de proventos durante o campeonato e dessa forma pagaríamos a premiação”, declarou. O presidente da Liga Desportiva ainda esclareceu que uma parceria pré-afirmada com a secretaria de esportes simplificaria a execução do campeonato, no entanto a situação inadimplente que se encontrava a Liga impediu a continuidade do acordo, “essa situação de inadimplência e descrédito é responsabilidade do vereador Chispita que recebia repasses da prefeitura e ninguém sabe onde foi parar.
Fizemos um levantamento e encontramos essas irregularidades e denunciamos ao MP (Ministério Público)”, afirmou.(Voz da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário