Bahia vence por 2×1 o Náutico, na noite desta quinta-feira (22), pela 3ª rodada, da 1ª fase da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Aos 30 minutos do 1º tempo o tricolor baiano faz um gol em uma jogada pela ponta esquerda. O centroavante Kayke sai da área e cruza na marca do pênalti na direção de Vinícius, que de primeira manda para o fundo da rede do Náutico.
Na comemoração Vinícius chama os companheiros e repete dancinha do Ba-Vi na comemoração do gol (a dança que gerou polêmica na partida de domingo pelo Baianão).
Aos 18 minutos do 2º tempo Edigar Junio marca de cabeça para ampliar o
placar do Bahia. Em cobrança de escanteio de Vinícius, ele ganha de Camutanga e Nagretti e cabeceia certinho para o fundo da rede.
placar do Bahia. Em cobrança de escanteio de Vinícius, ele ganha de Camutanga e Nagretti e cabeceia certinho para o fundo da rede.
O Náutico, que tentou a todo tempo chegar ao gol do Bahia, marcou o seu aos 40 minutos do 2º tempo, com gol de Clebinho. Na jogada, Thiago Ennes dá uma bela enfiada para Tharcysio, que sai na frente de Anderson e chuta rasteiro. O goleiro dá o rebote e Clebinho aparece sozinho para finalizar a jogada.
Durante a partida os jogadores Medina, Camutanga (Náutico), Élber e Anderson (Bahia) levaram cartões amarelos.
No jogo de volta o Bahia enfrenta Náutico no dia 10 de março, na Arena Pernambuco, as 16h, pela 4ª rodada da competição. (varelanoticias)

Nenhum comentário:
Postar um comentário