Uma mulher foi atacada dentro de casa na cidade de Inocência, no Mato Grosso do Sul, nesta semana. Segundo informações do site Universa, do UOL, o suspeito é o marido da vítima, que confessou o crime. De acordo com a delegada que está à frente do caso, Karen Viana, a mulher, de 37 anos, sofria agressões do companheiro há seis anos.
“Ele jogou um líquido nas pernas dela e, mesmo assim, ela foi se deitar e se cobriu com o edredom. Era gasolina, e o marido ateou fogo nela. O homem a impediu de pedir socorro. Por isso, a vítima demorou 15 horas para receber atendimento médio. Quando fui colher o depoimento, ela apresentava uma apatia de quem estava acostumada com as agressões, com muito medo de contar a verdade. Ela me perguntava o tempo todo onde ele estava e se ele ficaria sabendo do relato”, contou a delegada à publicação.
Após o crime, que aconteceu no último sábado (09), a vítima foi encaminhada para o hospital de Águas Claras, no mesmo estado. Na segunda-feira (11), o suspeito teria chegado ao hospital, supostamente embriagado, falando alto e tentando invadir o local onde a mulher estava internada. A polícia foi acionada e, em depoimento ele confessou o crime. Segundo a vítima, a briga teria sido iniciada após o marido ter dado um pedaço de carne para um vizinho.
O suspeito está preso preventivamente e foi criada uma medida protetiva para a vítima. A mulher afirmou à delegada que, após receber alta do hospital, vai voltar a morar com a família dela.
*VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário